Fábio Faria defende reforma da Previdência justa e alfineta governadora: “Fátima é refém da ideologia”

O deputado federal Fábio Faria (PSD-RN) defendeu em entrevista à rádio 96 FM a aprovação de uma reforma da Previdência justa. E acrescentou que remodelar o regime previdenciário é a pauta central do País neste instante.

fabio farias 300x198 - Fábio Faria defende reforma da Previdência justa e alfineta governadora: "Fátima é refém da ideologia"

“Não tem como os parlamentares se omitirem e fazerem de conta que não existe uma reforma para debater. Mas temos que votar uma reforma justa”, afirma Fábio.
O parlamentar destacou que a reforma abrangerá todos os estados – que também enfrentam déficits nas previdências estaduais, entre os quais o Rio Grande do Norte.
“A preocupação dos governadores deve ir além da ideologia. Infelizmente Fátima (governadora do Rio Grande do Norte) é refém da ideologia dela, ela chamava a PEC do Teto em ‘PEC da morte’ e mesmo assim terá que enviar o projeto para a Assembleia”, argumenta.
O deputado revelou que o Rio Grande do Norte tem um déficit no orçamento de R$1,8 bilhão. “Fátima sempre defendeu o aumento para tudo e para todos e, agora, terá que apagar tudo que disse até hoje se quiser governar”, finaliza o deputado federal.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Fechar Menu