Marca Maxmeio
PSD

Fábio Faria reforça apelo ao governo federal para manutenção das Forças Armadas no RN22.08.2016

Na noite desta segunda-feira (22), em mais um pronunciamento no plenário da Câmara, em Brasília, o deputado federal Fábio Faria pediu novo reforço e ressaltou a importância da presença de militares do Exército Brasileiro e da Marinha no Rio Grande do Norte, durante os últimos 21 dias, que foram essenciais para cessar os ataques promovidos após o anúncio da instalação de bloqueadores de celular nos presídios potiguares.


 "O governador pediu para que se estendesse o prazo, porque o Estado irá instalar bloqueadores em mais duas penitenciárias. A próxima prioridade é o presídio de Alcaçuz, o maior do RN, que tem 1.400 presos, e também a penitenciária de Nova Cruz, na região Agreste", afirmou o parlamentar, pedindo novo reforço para evitar mais uma onda de violência. "Venho aqui pedir o apoio da Casa, da bancada do PSD, do presidente da Câmara, junto aos ministros da Defesa e Justiça e ao presidente Temer, para levar a Força Nacional para o RN".  

De acordo com o deputado, o Rio Grande do Norte está sendo exemplo de combate à criminalidade para o Brasil, e por isso o apoio é fundamental para continuar a luta. Ele finalizou o discurso parabenizando a atitude corajosa do governador Robinson Faria em dar continuidade ao processo de instalação dos bloqueadores.