Marca Maxmeio
PSD

Fábio Faria recebe o governador em exercício Ezequiel Ferreira em Brasília19.11.2015

O governador em exercício deputado Ezequiel Ferreira foi recebido na manhã desta quinta-feira (19) pelo deputado federal Fábio Faria (PSD/RN), em Brasília. No café da manhã oferecido pelo parlamentar, trataram principalmente sobre os desafios enfrentados pelo Rio Grande do Norte devido à forte estiagem que o Estado vive, um dos período mais secos da história potiguar. 


“Ezequiel Ferreira tem a missão de levar à presidente Dilma Roussef o quadro grave que o nosso Estado vive pela falta de chuvas. Reservatórios se esvaziam, a agricultura familiar e a pecuária padecem e é preciso investimento imediato em ações que permitam a convivência com a seca tanto na zona rural quanto na maioria das cidades do Rio Grande do Norte”, disse Fábio Faria.
 

Para o governador em exercício, são necessárias medidas urgentes por parte da União. "Vamos pleitear recursos do Governo Federal para obras e ações que nos permitam levar água para os muitos municípios, em praticamente todas as regiões, que já se encontram em estado de calamidade", destaca Ezequiel, que participará de reunião na Presidência da República a partir das 15h, ao lado dos governadores da Paraíba, Pernambuco e Ceará. Acompanhará o governador o secretário de Recursos Hídricos do RN, Mairton França.