Marca Maxmeio
PSD

Fábio Faria participa de reunião da bancada com governador Robinson sobre emendas coletivas14.10.2015

 Deputados e senadores do Rio Grande do Norte se reuniram nesta quarta-feira (14) para discutirem os projetos que serão financiados por emendas coletivas ao Orçamento Geral da União de 2016. O governador Robinson Faria (PSD) participou do encontro e apresentou uma relação com mais de 20 obras e ações nas áreas de infraestrutura urbana, rodoviária e hídrica, além da saúde pública e segurança.


“Nossa bancada é sensível e comprometida com o desenvolvimento do Estado. Ouvimos aqui as demandas apresentadas pelo governador, como também conhecemos os projetos das três universidades públicas do Rio Grande do Norte, Maternidade Escola Januário Cicco, órgãos da Justiça. Até a próxima terça-feira, teremos um relatório final, após ampla discussão entre os deputados e senadores para definição das emendas consensuais”, explicou o deputado Fábio Faria (PSD).
 
Entre os projetos defendidos pelo governo estão a duplicação da BR-304 no trecho da Reta Tabajara, implantação do viaduto do Gancho de Igapó e complexo viário da BR-101 entre as avenidas Maria Lacerda e Abel Cabral, na entrada de Natal. Ainda estão na lista de prioridade a construção e reforma de unidades prisionais e obras hídricos para o combate à seca .